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08/12/2013
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Você quer Ter Saúde? | Dieta da Sopa de Repolho
Dieta da Sopa de Repolho  
A dieta da sopa se baseia num cardápio semanal onde o principal alimento é uma sopa a base de repolho, que pode ser consumida à vontade. Alguns seguidores dessa dieta afirmam que conseguem perder 4kg por semana, porém especialistas em nutrição que examinaram a dieta dizem não ser possível obter tais resultados e também afirmam que o cardápio semanal é excessivamente rica em sódio e pobre em proteínas. RECEITA DA SOPA DE REPOLHO: Existem inúmeras variações na receita da sopa para essa dieta, abaixo, uma das versões mais comuns: INGREDIENTES: * 1 repolho inteiro, cortado ou picado * 2 cebolas grandes * 2 latas de tomate em lata, sem pele, picados * 2 pimentões * 4 ramos de salsão * 1-2 pacotes de sopa de cebola em pó * qualquer tipo de ervas a gosto (cheiro verde, manjericão, etc..) * 6 cenouras * 250 gramas de ervilha torta. MODO DE PREPARO: Coloque todos as hortaliças em uma panela grande e cubra com água. Deixe ferver e coloque os pacotes de sopa de cebola e cozinhe por uns 10 minutos. Reduza o fogo, deixe cozinhar até todos as hortaliças estiverem cozidos e junte as ervas. CARDÁPIO SEMANAL: Em todos os dias, tome o quanto de sopa quiser, e o quanto de líquidos não calóricos quiser, e em cada dia da semana, pode comer os seguintes alimentos: SEGUNDA: Apenas frutas, qualquer fruta menos banana. TERÇA: Apenas hortaliças, incluindo batata. QUARTA: Apenas fruta ou hortaliça, menos banana ou batata. QUINTA: Até 8 bananas e 8 copos de leite. SEXTA: Carnes, frango, peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber até 8 copos de água. Pelo menos um prato da sopa. SÁBADO: Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa. DOMINGO: Arroz integral, hortaliças e suco de fruta sem açúcar.
 
 
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