Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Apresentação 100% de Lucro
Fã Clube Terceira Idade
Plantas Tóxicas
A Globalização Humana
Longevidade & Precocidade
Porque Envelhecemos
Receitas & Culinárias
Turismo & Lua-de-Mel
Medicina & Conhecimento
Carteiras e Vacinas
Sonhondo Com Animais
Livro Revelador dos Sonhos
Saúde & Exercícios
Jogos & Esportes Diversos
Alimentação Saudável
Miss Mister Terceira Idade
Viagens & Turismo
Astrologia / Horóscopo
Doenças Humana
Dicas de Relacionamento
Você quer Ter Saúde?
Aposentadoria INSS
TaroAstro Místico Milenar
Apostilas Os Chakras
Homenagens a Pessoas
Curso G P Gestão de Pessoas
Excursão Terceira Idade
JEC Junqueirópolis Esporte Clube
Negocios de Sucesso Online
Aprendendo a Tocar Violão
Artigos Cidades & Eventos
Telefones Úteis / Cidades
Academias & Saúde
Revelando Os Seus Sonhos
Bibliotéca Virtual
Direito ao Transporte
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Produtos Promocionais
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale conosco
 
 
 
 
08/12/2013
O Homem X Mulher
Como Pensar Sobre a Intimidade
saiba +
 
 
TaroAstro Místico Milenar | Revista Esotérica com 13 Cartas
Revista Esotérica com 13 Cartas  

TAROASTRO   A LEI DO LEÃO

Para escrever, fazer ou falar sobre esta resenha maravilhosa do TarôAstro e da Astrologia dos Velhos Sábios Caldeus, lembrando também do grande sábio Hermes Trismegisto, aquele que deu todas as condições de evolução humana. Foi preciso aprofundar-me no meu próprio interior (ancestral e astral), porque nele está contida toda a vida em sua forma de peso e medida, dentro da Lei dos Números em sua órbita.

Mergulhei também no Íntimo da automagia do Amor e do sexo / magia (Sexologia). No profundo e complexo conhecimento da Cabala mística (Numerologia). Nos profundos raios culminantes da Psicologia (revolucionária), onde se estuda a Mente e o Ego de um Veículo que mal sabe da existência de sua Essência “que anda perdida” sobre o grosso modo do ser gente e ao meio de tanta ignorância, que por sua vez, possui o poder de afastar o Ser do Saber, jogando-o contra o próprio Universo que ele é sobre a vida aqui na Terra. A qual lembra a vida lá no outro lado do Ser.
Por fim, de um modo geral, e, completo, mergulhei também na Filosofia e, considerando os dois âmbitos, como exemplo na Filosofia Material e na Filosofia Espiritual, deixando bem claro o nome Lúcifer que é de “importante importância”, a sua classificação neste jogo, onde Lúcifer é visto e taxado como a Mente do Planeta de forma múltipla e perfeita, porque a Massa humana, a qual (classifico) e qualifico-a como gente, que está apta para o melhor e para o pior – sob a Lei natural de sua Thelema (vontade) e instinto desgovernado e jogado à própria sorte em cada dia.
Pois, o monstro sist tem sua função “peculiar” em manter ativa essa força que aguça, açambarca e controla toda uma raça.

Exemplo:
Quando Jesus Cristo (Neutrínero), no deserto disse para Satanás ou Lúcifer (ou a Mente) que a teu Deus (a Consciência do Neutro) não tentarás, e a Ele sim, só obedecerás, deixou bem claro que havia montado no burro (mente) como já conhecemos na passagem do Domingo de Ramos, onde Jesus entra montado no burro manso.

Com esta compreensão não devemos ficar assustados com a ideia de Lúcifer, porque Este, todos nós possuímos e Dele nada sabemos. É por isso que não há o Auto-Equilíbrio no reino do ser gente, porque o medo de enfrentar a sua própria Mente que ora ama e outrora odeia, não deixa o homem refletir sobre o seu potencial, em todos os âmbitos.

Devemos lembrar que em todos os sentidos da vida do ser gente, ele é governado pelo Amor e pelo Ódio que uma única Força Energética proporciona em seu interior biforme. Sendo assim, a ideia de unir o Tarô Sagrado com a Astrologia Divina, foi para dar uma ênfase ressuscitando o interior das pessoas, para que as mesmas possam receber de volta a sua verdadeira identidade, porque no mundo de hoje já não se fala mais em humanidade, mas sim, simplesmente, em gente - uma espécie, como se fosse de outra qualquer; - rato, sapo, cavalo, boi, cachorro, grilo, cobra, aranha...
 
O monstro da ignorância está tomando vulto e está dominando as cabeças estagnadas desta raça (gente), que só pensam em “fazer um filho” e vê-lo crescer como e sobre - um ensinamento moderno, colocando certo medo no aprendiz, estipulando como regra – ou ele aprende a tecnologia ou passa fome diante da fartura que a Terra dá e, que está nas mãos de poucos privilegiados (da lei política), que tomaram conta dessa bênção como se somente eles precisassem de alimentos e de viver bem.

“O prejuízo em dinheiro que o Estados Unidos sofreu com a destruição das torres gêmeas, dava para acabar com a fome de todo o universo”. Agora imagine sobre a ideia de que - todos os países fossem unidos com o único propósito de “acabar de vez com todas as desgraças da terra”, ao invés de construírem e de investirem em obras bisonhas!?

O poder e o domínio destes homens sem coração constroem, controlam, destroem e manipulam as nossas vidas, sem dar a chance de escolha, nem mesmo pelo o modo de nos alimentar.

Enche de agrotóxico tudo aquilo que poderia ser como era antes (natural), e hoje o que comemos, é apenas veneno, e, ninguém se importa, porque tem gente que está ganhando o mundo e o fundo destruindo a saúde pública e arrebentando os lares mediante a chama do sistema e, em particular, constroem os seus luxuriosos castelos, que por sua vez, lembra os ancestrais que foram vividos em Roma pelo povo da lei com seus carrascos reis que destruíam por inveja, o amor da terra (homem) sobre a perseguição do sábio (Jesua Bem Pandirá).

Assim te pergunto; será que todos aqueles povos que morreram naquela catastrófica cena eram inocentes mediante as suas vidas?
       
Entretanto, a sabedoria do TaroAstro não está vinculada a manipulação e nem a superstição dos donos da lei tridimensional, porque aqui o consulente encontra-se consigo próprio, com aquilo que ele é, esclarecendo o seu lado ativo e passivo, dando-lhe uma síntese de sua Mente, de seu Ego e de sua consciência como num todo em - Saber.

Observamos que o Ego, a Mente e a consciência são três modos que o ser gente pode vir a atuar ou agir. No entanto, ao falarmos de Deus, do Diabo e do Amor, podemos notar que também são mais três modos que o homem usa atuando como um ser gente. Sendo assim, o ser gente precisa usar o amor para neutralizar a Força, porque é do Amor que nasce o ódio, ou diabo. É do Amor de dois ser vivente (macho-fêmea), que nasce a força isenta de sexo. Essa Força neutra provém de um Amor verdadeiro e deve ser bem conduzida para não gerar uma Força que venha ser prejudicial à humanidade e a família do iniciado.
 
Agora que o TaroAstro já nos revelou o segredo do Amor, podemos notar que a i-realidade e a ignorância são apenas fenômenos de uma prática sexual de vida sem Amor, sem consciência, sem afeto, sem carinho, sem responsabilidades...

Nota-se que Jesus Cristo é o Amor. No entanto, Ele não existe para o ignorante que espera por Ele na forma de um homem vindo em uma barca (Noé) para salvar os seus neófitos.
Interpretamos que a barca de Noé representa o corpo físico de cada um de nós, portando vários animais (defeitos), que agem e pensam muito diferente do que realmente vem a ser a Arca de Noé em Cristo. Vivem cegos, porque não sabem ser e nem enxergar através dos ouvidos como um mago é e enxerga para o bem de todos no agora eterno.

Após mergulharmos dentro de cada um de nós para eliminarmos o conjunto (Ego) de defeitos que possuímos, poderemos compreender melhor Jesus Cristo, ou a Verdade dentro de nós para o Amor eterno em Cristo (Energia nossa na gente).

Compreenderemos então, que Jesus Cristo, o Átomo Cósmico na alma, o filho do Homem que representou e representa o Germe do Sol, a Luz na escuridão, a Paz na guerra, a vida na morte, o Amor de Deus..., precisa também, nascer dentro de cada um de nós para que possamos nos tornar em filhos do Amor, como Ele se fez e espera de nós.

Para se tornar o próprio Amor é necessário que não aja ódio no coração. Que não aja pensamentos pecaminosos contra o próximo, contra si mesmo e muito menos pensamentos luxuriosos que é um veneno na mente e que vai contra o Espírito Santo e que age na carne pelo canal da visão mentáculosa. Pois, essa visão é limitada e “cega”.

Enquanto existir um desses três itens no corpo do ser gente, ele não passa de um simples verme ou um mero grão de areia em uma praia vastíssima, sem saber o que é Jesus Cristo em toda a sua vida e assim engana o seu coração dizendo que é um cristão na espera da salvação simplesmente por “falar e se achar diferente” dos outros animais irracionais chamados de - gente; espécie maligna e mórbida.

Veja: “O doutor, promotor, juiz acaba de falecer e foram decretados três dias de luto na cidade”. Ufa! Que merda!

O TaroAstro vem para fortalecer o interior fértil de uma geração que está mais aberta para a Verdade, o qual nos revela a mentira do que não existe, porque os povos mais antigos são os mais ignorantes por estarem estagnados e por defenderem uma tese que eles nem sabem qual é e o que é. Se fizéssemos uma retrospectiva poderíamos tomar, por exemplo, os avôs dos nossos pais, os quais lutaram, fizeram guerras, destruíram lares, abandonaram suas próprias famílias para defenderem uma tese...
 E no que deu?

Pois bem, gerou-se uma Ignorância porque violência gera violência, e não foi Deus e nem o Diabo, muito menos Jesus Cristo quem fez essas pessoas guerrearem contra sua própria espécie. E sim, uma Mente pobre e fraca de Espírito, a qual age sem saber por que, fazendo do corpo um robô ambulante, alguém programado para destruir.
Dessa forma o monstro sist vence. É assim que ele gosta e administra discretamente a vida de toda a nação.

Mas agora você, jovem, deve encarar a Nova Era e não ficar esperando que ela aconteça como fazem os ignorantes supersticiosos. A nova Era nasce dentro de você, a partir do momento em que você aceitá-la como a Energia do Amor que vem Lúcigerar o seu potencial de Vida da melhor maneira possível para o bem de todos.          

A Nova Era, o novo Milênio, o Paraíso Mental... Que muitos estão esperando e alguns dizem não acontecer nunca, não vai chegar, se você, jovem, não agir, com a sua Thelema consciente.
Está correto que um Novo Milênio vai chegar, mas o que vem a ser esse Novo Milênio?
Será ele um período após o ano 2.000 e nada mais?

Tudo será igual, exceto, pelo fato de que vamos estar mais velhos?
Onde está o Novo da Nova Era? Ah! Que decepção...
Na verdade o Novo acontece a partir do momento em que você acredita que você muda a sua vida através da Morte. Não uma morte física após ter lutado a vida inteira, construído um monte de coisas, comprado outras mais e ter ficado, falho e velho e só restando a morte ou a perca do veículo; - verá que nada adiantou.

O segredo do Novo está no princípio da Morte Mística, onde o sábio morre antes da morte chegar, tolerando ser visto como um Maluco por pobres mortais que formam uma sociedade doente, pessoas que nem conhecem a Beleza do estado legal da vida.

O Auto-Poder do TaroAstro é constituído de 13 cartas, significando 1+3=4, a viva representação dos Elementos ou dos Quatro  Pontos Cardeais do Cosmo. Onde eu sinto e pressinto ao ponto dentro da esfera do Ser.

Avitan Retla, ou Alternativa, nascerá no dia 13/07/07 para assim, concluir o ciclo dos sábios. Nota-se que no final se dá no número (9) a soma do seu nascimento tão esperado:
1+3=4 e 7+7= 14 que é 1+4=5 mais 4+5 = 9.

O número 1 é Aquele que está além do Zodíaco e o número 3 é o princípio da Força Tripla que começa na lição da deusa Escárpina e vai até o número 13, o Gêmeo de si mesmo, possuidor de um Zodíaco. O número 10, revelado no Espelho da Consciência de sua conduta, o Deus que habita em todos os seres vivos como um Germe Enérgico que é latente como um Fogo renovador (sexo) – INRI – em todo o reino universal é a estabilidade do todo em toda a vida sempre.

A deusa Peixínera, por sua vez, é o próprio equilíbrio da Natureza que governa o reino físico ou o Pêndulo em um auge rejuvenescente Eterno.

O Deus Neutrínero (Jesus-Energia) representa a sua consciência que está separada do corpo físico e do Ego e é totalmente autêntico em seu governo e em sua Essência.

Devemos compreender que a vida é um túnel altamente escuro e só há uma luz, quando o Ser se encontrar consigo mesmo através do Saber na carne espiritual.

Na potência zodiacal do ser gente encontram-se os vários graus que derivam seu estado psicológico, como por exemplo, amor e ódio, dor e prazer, postados na seguinte ordem:
Áries   01 =  (1-9)
Touro  02 =  (2-7)
Gêmeos 03 =  (3-9)
Câncer 04 =  (4-3)
Leão  05 =  (5-13)
Virgem 06 =  (6-6)
Libra  07 =  (7-15)
Escorpião 08 =  (8-10)
Sagitário 09 =  (9-18)
Capricórnio 10 =  (10-11)
Aquários  11 =  (11-4)
Peixes 12 =  (12-9)

(1-9), (2-7), (3-9), (4-3), (5-13), (6-6), (7-15), (8-10), (9-18), (10-11), (11-4), (12-9).
Do equilíbrio do primeiro (9) com o terceiro resulta na função de Escórpio (10) com Sagitário (18), o que oferece um resultado final em Peixes (9), como um único (9) com seu potencial, simbolizando um Deus Andrógino em sua unidade múltipla perfeita de Lucigerador.
Este morre em si mesmo e nasce como o nº 13, o qual surge fora do Zodíaco e ressurge dentro de sua própria Potência Lucigeradora, num golpe Neutro.

Todos estes acontecimentos, podem ser encontrados e avaliados com ênfase, nas Cartas Esotéricas do TaroAstro, que é um trabalho feito a parte em seu arrebol, sobre uma percepção interestelar mediadora.

Cada anjo nesse jogo representa a si mesmo nos dois lados. Tanto positivo quanto negativo. O ele atua em paz quando te guia e te coloca sobre o efeito de sua consciência e clareza das coisas. Enquanto o seu outro lado, atua sobre o efeito do seu Orixá em desequilíbrio, por estar preso a este mundo denso e pervertido por sua própria natureza.

 
 
Fã Club Grupo Terceira Idade
Onde o Futuro Acontece

© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa