Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Apresentação 100% de Lucro
Fã Clube Terceira Idade
Plantas Tóxicas
A Globalização Humana
Longevidade & Precocidade
Porque Envelhecemos
Receitas & Culinárias
Turismo & Lua-de-Mel
Medicina & Conhecimento
Carteiras e Vacinas
Sonhondo Com Animais
Livro Revelador dos Sonhos
Saúde & Exercícios
Jogos & Esportes Diversos
Alimentação Saudável
Miss Mister Terceira Idade
Viagens & Turismo
Astrologia / Horóscopo
Doenças Humana
Dicas de Relacionamento
Você quer Ter Saúde?
Aposentadoria INSS
TaroAstro Místico Milenar
Apostilas Os Chakras
Homenagens a Pessoas
Curso G P Gestão de Pessoas
Excursão Terceira Idade
JEC Junqueirópolis Esporte Clube
Negocios de Sucesso Online
Aprendendo a Tocar Violão
Artigos Cidades & Eventos
Telefones Úteis / Cidades
Academias & Saúde
Revelando Os Seus Sonhos
Bibliotéca Virtual
Direito ao Transporte
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Produtos Promocionais
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale conosco
 
 
 
 
08/12/2013
O Homem X Mulher
Como Pensar Sobre a Intimidade
saiba +
 
 
TaroAstro Místico Milenar | ÁRIEL 1
ÁRIEL 1  

ÁRIEL 1

A carta nº 1 traz o seu símbolo como igualdade, mesmo nos ancestrais, como também, no futuro, porque Ariel nos revela que o que está acima é exatamente igual ao que está abaixo. Ou ainda, ele quer transmitir em fórmula de símbolo que o sábio compreende que (1) menos (1) é igual a (1), e que (1) mais (1) é exatamente igual a (1), porque o organismo Lúcigerador “vivo” do ser gente é um planeta em miniatura.

Esta carta é importante quando sai em um jogo, ela representa a Força germinante do consulente que está em movimentos ao reino do Equilíbrio. Ela traz a paz espiritual com harmonia ao poder físico, porque o guerreiro sempre está lutando em busca de seu lugar no espaço da sociedade física e angelical em todos os âmbitos.

Portanto, Ariel tem analogia no amor e no ódio de Gêmeos, porque sua potência sexual representa a Escada do Rei Lucigerador com todos os seus degraus peculiares em nível de progresso ativíssimo, onde o ser gente possui capacidade de se tornar um homem-Ser mediante a transformação de seu átomo bruto. Que é a outra fase em característica idêntica ao homem-deus que se fez Mago no reino Celeste, e que por sua vez, se torna Gêmeos de si mesmo, por ter sido lapidado como um iniciado.

Porém sua missão não termina aqui, a Escada que está caminhando é infinita como o Rio da Morte. Mas, como já fez um ótimo trabalho interno, agora o seu livre arbítrio deve ter consciência da responsabilidade que nos há outros peculiares degraus de sua complexa missão.

Ariel é fogo, e do Fogo ninguém pode tirar a sua potência sexual ou calor, porque Marte brilha como o Sol sobre Ele e seus nativos durante vinte e quatro horas por dia. Veja também que Léo como o seu ascendente positivo convida-o para a fértil perfeição final, dando a volta em todo o Zodíaco de seu próprio corpo cintilante e trazendo o Novo sempre, em seu desígnio renovador.
 Portanto, o seu aspecto negativo traz as mesmas características masculinas, seu Orixá que governa neste auge em posição retro é o Ogum, que por sua vez, é o mesmo anjo guerreiro, mas que age em outro aspecto e num corpo de carne aqui na Terra.

Ogum é forte, agressivo, líder em seu instinto sexual e tende a cair na perversidade da carne levando os seus nativos e o consulente a uma vida totalmente sexual, quente, ardente... Esta é a carta mais relativa de todos os jogos por causa do seu aspecto lobalibidinoso.
Mesmo com toda impulsividade este anjo proporciona uma grande potência, libertando o conhecimento do Governamental das leis do mundo físico e moral, o que dá uma forte coragem autoritária e o poder da visão antecipada para seu consulente e principalmente para os nativos de Áries num comando geral.

Esta carta tem como êxito - unir o amor e ódio na mesma oração, numa compreensão de carne e espírito, - e a sua moral compreende uma analogia com o Mago do Tarô Egípcio, porque tanto o Mago como o Ariel, são os primeiros, e possuem como símbolo o primeiro passo da vida no mundo e da criação que concebe o ser gente dentro do próprio, (numa igualdade orgânica).

Porque quem criou o mundo, da mesma maneira criou a criança, a imagem e semelhança, ou seja, com Fogo, Terra, Ar e com Água, com a inspiração da vida em todos os sentidos e com várias espécies portadoras da “entidade viva” macho e fêmea em um só corpo.

A carta n° 1 representa a Energia na ida e na volta, como se mais nada existisse no Universo. Sua cabeça é uma fantasia assim como a própria vida no aspecto tridimensional. Uma grande ilusão, embora, muito persistente.

Saber Mais Sobre Astrologia e Seu Horoscopo Chinês

 
 
Fã Club Grupo Terceira Idade
Onde o Futuro Acontece

© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa