Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Apresentação 100% de Lucro
Fã Clube Terceira Idade
Plantas Tóxicas
A Globalização Humana
Longevidade & Precocidade
Porque Envelhecemos
Receitas & Culinárias
Turismo & Lua-de-Mel
Medicina & Conhecimento
Carteiras e Vacinas
Sonhondo Com Animais
Livro Revelador dos Sonhos
Saúde & Exercícios
Jogos & Esportes Diversos
Alimentação Saudável
Miss Mister Terceira Idade
Viagens & Turismo
Astrologia / Horóscopo
Doenças Humana
Dicas de Relacionamento
Você quer Ter Saúde?
Aposentadoria INSS
TaroAstro Místico Milenar
Apostilas Os Chakras
Homenagens a Pessoas
Curso G P Gestão de Pessoas
Excursão Terceira Idade
JEC Junqueirópolis Esporte Clube
Negocios de Sucesso Online
Aprendendo a Tocar Violão
Artigos Cidades & Eventos
Telefones Úteis / Cidades
Academias & Saúde
Revelando Os Seus Sonhos
Bibliotéca Virtual
Direito ao Transporte
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Produtos Promocionais
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale conosco
 
 
 
 
08/12/2013
O Homem X Mulher
Como Pensar Sobre a Intimidade
saiba +
 
 
TaroAstro Místico Milenar | TAURINA I
TAURINA I  

TAURINA II

A carta n° II traz a sua simbologia como em um Espelho que reflete as duas imagens de um único ser que vive da mesma Força que revela o ser sim e o ser não. No Espelho dessa Deusa que traz a Verdade, Deus é a massa falida que reflete do outro lado que não existe, porque Ele é a consciência da Verdade do Homem que age como Ele do outro lado.

O Homem que age do outro lado sabe e compreende que o Geometrizador soma Ele com Ele mesmo e multiplica-se sobre a magia de 2x2 que é igual a quatro, e num ato quadrante, Ele, como uno múltiplo perfeito, se torna em Fogo, Terra, Ar, e Água, no próprio Éter aqui na Terra ou no nosso Planeta tridimensional.

Ele está do outro lado e só poderá ser encontrado mediante um caminho (escada) que não tem fim. Entretanto, esta é uma Deusa que compreende aos necessitados e fracos de Espírito, ou, são casas vazias em conseqüências da vida por causa de seus próprios pensamentos.

Deus é o poder que o fraco não quis. Ele acontece no homem a partir do momento em que o ser gente O aceita dentro de si e passa a vê-Lo dentro do Espelho, onde a imagem é uma mentira que traz a verdade Dele dentro da Massa, aquela que traz a mentira intocável como o próprio Deus é, dentro da mesma, num presente eterno.

O Homem que se fez Deus possui o amor verdadeiro e não traz em seu coração o ódio, não tem mente volúvel e nem é macho ou fêmea, e sim, Neutro em seu veículo de carne que obedece a sua Consciência. Porque este chegou à síntese de seu próprio corpo e deixou de ser biforme, compreende que a mentira (o não visto) é o princípio da potência que compõe a vida do outro lado onde o ser gente não pode entender e nem tenta acreditar que a morte é a vida de Deus. O qual nasce do êxito de um fraco que se fez forte mediante a síntese de toda contradição que a consciência física (constituinte) e a superstição impõem para a manipulação da própria espécie. Portanto, Deus só pode existir se o homem desejá-Lo dentro de si, aqui e agora para o todo e sempre.

Taurina tem uma grande analogia com a carta 3 do Tarô, que por sua vez, tem como potencial o seu Oásis, e esta é a razão de viver em perfeito equilíbrio. A Escada nesse auge iniciático transmite segurança, e dá a Thelema fértil de vencer os limites de covarde, mediante o seu poder Lúcigerador, o Deus feminino que traz ao mundo, vidas de ambos os sexos. Esta tem uma forte ligação com a Lua que ilumina a Terra e da vida as plantas no mais belo romance com o Sol, e, das plantas, nos alimentamos.

Por tal razão este poder feminino é atraente e nos convida a viajar nos degraus do fogo da própria vida em análogo a Escada. Porém, sem tirarmos os pés do chão, pois aqui estamos com físico e com ele ficamos, sem exceção e sem medo, devemos procurar por àquele poder que é chamado de Energia Criadora, onde todos a possuem em seu interior de modo exatamente igual, porém, diferente, porque só os Malucos, são (*).
 
Como a Mãe Terra expressa à fertilidade, potência, proteção, sensualidade, amor e prazer, por tal razão, esta carta possui um significado magnífico, e traz o luxo e o capricho sobre a Natureza e a perspectiva para o consulente de modo produtivo em todos os sentidos, porque ela é a deusa da produtividade aqui no reino ou no corpo do ser gente, veículo da terra em ordem fragmentaria.
 
O aspecto negativo dessa deusa está na, i-realidade, onde o consulente pode estar voltado somente para o seu lado não fértil (mãyã). Isto pode gerar uma complexa luta mediante uma Energia que age em um corpo viciado ou habituado a cometer erros mediante seu vício sobre seu valoroso oásis, porém, mal educado.
O seu aspecto angélico numa linguagem africana é Oba. É forte, corajosa, luta muito, dedica-se a Natureza, sendo também honesta e sensual ama a liberdade de viver a luxúria da Terra em toda a oportunidade.

Saber Mais Sobre Astrologia e Seu Horoscopo Chinês

 
 
Fã Club Grupo Terceira Idade
Onde o Futuro Acontece

© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa