Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Apresentação 100% de Lucro
Fã Clube Terceira Idade
Plantas Tóxicas
A Globalização Humana
Longevidade & Precocidade
Porque Envelhecemos
Receitas & Culinárias
Turismo & Lua-de-Mel
Medicina & Conhecimento
Carteiras e Vacinas
Sonhondo Com Animais
Livro Revelador dos Sonhos
Saúde & Exercícios
Jogos & Esportes Diversos
Alimentação Saudável
Miss Mister Terceira Idade
Viagens & Turismo
Astrologia / Horóscopo
Doenças Humana
Dicas de Relacionamento
Você quer Ter Saúde?
Aposentadoria INSS
TaroAstro Místico Milenar
Apostilas Os Chakras
Homenagens a Pessoas
Curso G P Gestão de Pessoas
Excursão Terceira Idade
JEC Junqueirópolis Esporte Clube
Negocios de Sucesso Online
Aprendendo a Tocar Violão
Artigos Cidades & Eventos
Telefones Úteis / Cidades
Academias & Saúde
Revelando Os Seus Sonhos
Bibliotéca Virtual
Direito ao Transporte
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Produtos Promocionais
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale conosco
 
 
 
 
08/12/2013
O Homem X Mulher
Como Pensar Sobre a Intimidade
saiba +
 
 
Interação • Curso: Gestão de Pessoas
1º - Princípios - 06/05/2012 - Atualizado em 18/01/2014 11:10
C) A LEI DO MENTALISMO
Por: Adílson Markcerto
Adílson Markcerto
C) A LEI DO MENTALISMO
 

C) A LEI DO MENTALISMO

Sua mente é tudo! E de acordo com seus pensamentos, Deus responde a sua maneira na simetria do tempo e do espaço, de sua vontade, para frente e para trás e, o fruto dimensional é a sua resposta.

_ “Tudo é duplo e mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte”. (Sakyamuni). _ “Cheguei-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpem as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração (poder)”. S. Tiago 4:8. _ “O ódio excita contendas, mas o amor (acima do bem e do mal) cobre todas as transgressões”. Provérbios 10:12. _ “Nós temos a mente de Cristo”. (Paulo: I Coríntios 2.16).

_ “Porque este mandamento, que hoje te ordeno, te não é encoberto e tampouco está longe de ti. Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga e no-lo faça ouvir, para que o façamos”. “Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca e no teu coração, para a fazeres. Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, a morte e o mal”. Deuteronômio 30:11,12, 14,15.

_ “Duas espécies de peso e duas espécies de medida são abominação para o SENHOR, tanto uma coisa como outra”. Provérbios 20:10. Tenha bom ânimo e ande em espírito sobre a longanimidade de sua mente. Oh! Deus! Quão maravilhosa é a sua palavra que é reta como a vida. O Pai é a mente espiritual (energia, força, poder, a semelhança) o filho é a mente carnal (criação, a imagem) e o espírito santo é o fruto realizado (o filho, você), o resultado real vivo de todas as experiências realizadas pela Fé do criador que está em tudo que é vivo. Mas, em síntese, ambos são um com Deus. _ “Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces. Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa”. Salmos 139:2,3,4,7,12. Observe que o espírito não nasce, não envelhece, não adoece e não morre, no entanto, devemos compreender que a luz (nascer do homem) e as trevas (morrer do homem) são a mesma coisa, porque o corpo foi ereto pela palavra reta de Deus e derrubado e obstruído pela desobediência do homem. Ande em espírito e saia desse mundo denso, onde a morte prevalece para os que já estão mortos.

Os seus pensamentos formam o que você é (resquícios de sua mente) e, se você se achava uma boa pessoa que contribui para o nosso belo quadro social, então acaba de descobrir que poderá ser ainda melhor do que já é. Mas não se esqueça que temos cerca de sessenta mil pensamentos por dia, segundo a ciência. Isso significa que devemos buscar nos concentrar “sempre” (orai e vigiai) no que queremos e no que é bom e divino, desejando “sempre” (orar sem cessar) o bem para todos, porque você e eu temos o poder da presença viva de Deus. EU SOU um com DEUS e estamos no TODO, interconectados como a unidade múltipla perfeita real e, é assim que Deus espera que você compreenda-O para o bem coletivo, em todos os requisitos. Deus não se divide Ele se multiplica.

Vivemos num mundo paralelo, onde todas as coisas se tocam simultaneamente. Podemos notar na televisão quando olhamos para a imagem e quando trocamos de canal. Pois, a televisão não tem imagens próprias ela apenas capta e transmite aquilo que está sendo emitido no universo (como qualquer outra informação). Se estivermos aqui no Brasil e se está acontecendo nesse momento, um evento no Japão, então é certo que podemos assistir este no tempo real, revelando-nos o curto espaço entre ambos os “mundos” assim como é a realidade do espírito e da carne para qualquer situação no mesmo nível alcançado. Isso nos traz a idéia do céu ou da cidade santa, que está ligada, conectada junto ao todo, e, tudo só depende de como nós ou cada um usa sua força ou poder da visão e observa e absorve de acordo com a percepção de sua mente.

Adílson Markcerto
Livro: A Manifestação de Deus

Assistir o Video 2 Clik Aqui

 

Adílson Markcerto
C) A LEI DO MENTALISMO

Veja que Nikola Tesla (1856–1943) vivia com sua mente num mundo virtual paralelo e foi capaz de “encontrar” mais de 700 possibilidades com o uso correto deste poder paralelo chamado lei eletromagnética. Suas sacadas estão entre: o motor a turbina, o motor eletromagnético, transmissão sem fio, dispositivo de controle remoto e vários outros.

O seu mundo mental avançado lhe deu o poder de usar sua palavra (manifestando teu deus). Pois, segundo ele mesmo, quando pensava, uma imagem se criava junto ao seu pensamento que lhe rendia uma nova sacada. Embora meio confuso entre o tangível e o intangível, não se importava com o que lhe acontecia. Mas, executava a sua imagem padrão materializando-a no mundo tridimensional.

Adílson Markcerto
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Club Grupo Terceira Idade
Onde o Futuro Acontece

© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa